30 MAI 2023
CULTURA
Livro da renomada autora Agatha Christie será discutido no Tertúlia Literária de maio

Os encontros em comemoração aos dez anos do projeto Tertúlia Literária seguem com cada vez mais leitores adeptos. O terceiro evento está marcado para esta quarta-feira (31), na Biblioteca Pública Municipal Leonor de Aguiar Batista, às 19h. O encontro é aberto à população.

O livro lido durante o mês de maio é “Assassinato no Expresso Oriente”, da renomada autora britânica Agatha Christie, e, durante o encontro, será discutido o tema “O Crime na Literatura”. A mediadora do encontro será a professora de língua portuguesa e literatura, bacharel em Ciências do Estado e pós-graduada em Direito Social, Val Martins.

Sobre o Projeto

Tertúlia Literária é um projeto que reúne leitores para falar de suas experiências de leitura em encontros periódicos. Os participantes lêem livros previamente selecionados e, nos encontros, compartilham suas sensações, visões e demais experiências.

Para participar do círculo de leitura é bem simples, basta apenas preencher o formulário que está no link https://forms.gle/oJjnpxsd4oC7orLz5. Não é necessário ter realizado as leituras dos encontros anteriores para participar do encontro vigente. Outras informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo e-mail tertuliabetim@gmail.com ou via WhatsApp, pelo número (31) 9891-9934.

O quarto encontro será no dia 28 de junho. O tema abordado será “O Amor na Literatura” e o livro escolhido é “Uma Aprendizagem Ou O Livro dos Prazeres”, da autora Clarice Lispector.