Secretarias / Departamentos

Diagnóstico Socioterritorial de Betim

GEOSUAS-BETIM

A Assistência Social na Cidade do Bem

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) é o órgão responsável por executar a Política de Assistência Social em Betim, além das ações de fomento à empregabilidade e geração de renda.

Entre os objetivos, está a garantia da proteção social aos cidadãos, promover a inclusão social, reduzir as desigualdades e garantir o acesso aos serviços, programas, projetos e benefícios promovendo o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022