Secretaria Adjunta de Fazenda
A Secretaria Adjunta de Fazenda tem por finalidade planejar, organizar, dirigir, coordenar, executar, controlar e avaliar a política tributária e fiscal do município; gerenciar o Sistema Tributário Municipal; além de responsabilizar-se pela implementação, provimento, controle e gestão dos recursos financeiros necessários à execução das políticas públicas municipais.
ORGANOGRAMA
Divisão de Tesouraria
Seção de Acompanhamento Financeiro
Setor de Conciliação
- Superintendência de Receitas
Seção de Rendas Imobiliárias e Cadastro
Setor de Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU
Setor de Imposto de Transmissão de Bens Imóveis – ITBI
Seção de Gestão de Transferência do Valor Adicional Fiscal – VAF
Seção de Rendas Mobiliárias
Setor de Atendimento
Seção de Cadastro Mobiliário
- Superintendência de Contabilidade
Seção de Execução Orçamentária
Setor de Empenho e Liquidação
Seção de Escrituração e Registro