08 NOV 2023
CULTURA
Terceira edição do projeto Sexta no Quintal terá tributo à Charlie Brown Jr na Casa da Cultura

Sucesso absoluto de público, o projeto Sexta no Quintal - desenvolvido pela Prefeitura de Betim, por meio da Secretaria Municipal de Arte e Cultura (Secult) - já tem sua terceira edição confirmada para o próximo dia 17, às 18h. Os amantes da diversão de qualidade, que reúne boa música e gastronomia na Casa da Cultura Josephina Bento, terão a noite comandada pelo DJ Be Strong, seguido por Bárbara Góes e banda, e, encerrando a noite, a banda 100% Charlie Brown promete um show repleto de hits do grupo de rock santista liderado pelo saudoso ídolo Chorão. Os ingressos solidários já podem ser retirados gratuitamente por  meio da plataforma Sympla, no link https://tinyurl.com/4jcamyv3.

Além das atrações musicais, o Sexta no Quintal conta com diversas opções de petiscos e porções, além de drinks com e sem álcool e cervejas artesanais. Tudo isso em um espaço bonito e aconchegante. Para acessar o evento, basta apresentar o QR code do ingresso e entregar, na portaria, 2 quilos de alimento não perecível.

"Estamos muito animados para a terceira edição do Sexta no Quintal! O projeto é um sucesso de público, em um ambiente bem estruturado e seguro, apropriado para a diversão de pessoas de diferentes idades. Além de proporcionar diversão, o evento contribui para a geração de renda e auxilia, com o ingresso solidário, entidades que desenvolvem um trabalho sério e relevante na cidade. Já adianto que teremos a quarta edição do evento em dezembro, em comemoração aos 85 anos de Betim. Além disso, o público não precisa se preocupar com o clima chuvoso, já que as próximas edições contarão com uma estrutura coberta", destaca a secretária municipal de Arte e Cultura, Bruna Ribeiro.

Ingresso solidário

Os ingressos solidários devem ser retirados pela plataforma Sympla até o dia do evento ou até que o limite de ingressos disponíveis seja atingido. Além da retirada online, o público deverá doar 2 quilos de alimento não perecível (exceto fubá e sal) no acesso ao evento.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024