19 MAR 2024
CULTURA
17ª edição da Escola Bíblica traz momentos de comunhão a Betim no fim de semana da Páscoa

O fim de semana da Páscoa promete momentos especiais de fé, adoração, aprendizado e comunhão em Betim. É a 17ª edição da Escola Bíblica,  promovida pela Igreja Assembleia de Deus, com o apoio da prefeitura. A celebração será realizada entre os dias 29 e 31 de março, no Ginásio Poliesportivo Divino Braga, e deve receber cerca de 12 mil pessoas por dia.

Consolidado como ponto de encontro para reflexões espirituais, o evento religioso tem como objetivo  promover  evangelização e fortalecer os laços da comunidade evangélica de Betim. A programação inclui momentos de oração e adoração, palestras, além de uma programação exclusiva para as crianças.

Para participar dos estudos,  que ocorrem das 8h às 17h, é necessário realizar inscrição prévia mediante taxa definida pela própria Igreja. As inscrições podem ser feitas no Templo Central da Assembleia de Deus de Betim (avenida Bandeirantes, 211, bairro Chácara), de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 20h. A programação noturna, das 18h às 22h, é aberta ao público e tem entrada franca.

“Betim só tem a ganhar com esses três dias de evento que estamos promovendo. Teremos grandes palestras, ensinamentos da Bíblia Sagrada, além de momentos de adoração e louvor. É hora de aproveitar a oportunidade de ter comunhão com os irmãos e de relembrar a morte e a ressurreição de Jesus. Convido toda a comunidade betinense para participar desse grande evento e passar a Semana Santa na presença de Deus”, reforça o diretor administrativo da Assembleia de Deus de Betim, Elias Araújo.

"A Escola Bíblica é um momento importante em nosso calendário, pois, além de fortalecer os valores religiosos, promove a união e o respeito mútuo entre os cidadãos. É uma oportunidade para refletirmos sobre nossos princípios e compartilharmos experiências enriquecedoras com a comunidade”, destaca a secretária municipal de Arte e Cultura, Bruna Ribeiro.

17ª Escola Bíblica

29 de março - sexta-feira

8h às 17h - palestra para homens com Josué Brandão, Oziel Gomes e Josué Martins

8h às 17h - palestra para mulheres com Azi Soares, Maria Aparecida Borges e Sumara