Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Betim - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Betim - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Linkedin
Rede Social Youtube
Rede Social WhatsApp
Rede Social Twitter
Secretarias / Departamentos
Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento, Gestão, Orçamento e Obras Públicas
Avaliar Informação

Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento, Gestão, Orçamento e Obras Públicas

Tem como atribuições propor modelos, estabelecer normas, coordenar, acompanhar e supervisionar ações voltadas para a modernização da administração pública municipal. A pasta também coordena o planejamento e a execução orçamentária, priorizando as metas governamentais (plano anual e plurianual).

Também tem como competências a elaborar, acompanhar e gerenciar planos, programas e projetos globais e regionais, e propor diretrizes para o desenvolvimento econômico e social do município, garantindo a execução do planejamento estratégico da administração.

A secretaria ainda coordena, compatibiliza e avalia a alocação de recursos orçamentários e financeiros necessários ao cumprimento dos objetivos e metas governamentais, bem como o acompanhamento de sua execução.

Também é de domínio da pasta a elaboração e revisão do Planejamento Estratégico do Município, definindo planos, projetos, processos e indicadores de desempenho.

ORGANOGRAMA

1. Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento, Gestão, Orçamento e Obras Públicas

1.1 Superintendência de Gestão e Orçamento
1.1.2 Divisão de Planejamento, Gestão e Orçamento

1.1.2.1 Seção de Execução Orçamentária
1.1.2.2 Seção de Elaboração Orçamentária
1.1.2.3 Seção de Planejamento e Gestão

1.2 Superintendência de Convênios e Parcerias

1.2.1 Divisão de Administração de Convênios e Parcerias Internas e Externas
1.2.1.2 Seção de Formalização

1.2.1.2.3 Setor de Chamamento e Habilitação
1.2.1.2.4 
Setor de Elaboração de Convênios

1.2.1.3 Seção de Acompanhamento e Prestação de Contas
1.2.1.4 Setor de Tomada de Contas
1.2.1.5 
Setor de Arquivo e Atendimento às Notificações Externas

1.3 Superintendência de Tecnologia da Informação
1.3.1 Divisão de Comunicação de Dados

1.3.1.1 Seção de Serviços Auxiliares e Telefonia

1.3.2 Divisão de Projetos e Sistemas
1.3.2.1 Seção de Desenvolvimento de Sistemas

1.3.3 Divisão de Atendimento ao Usuário
1.3.3.1 Seção de Suporte de Manutenção de Equipamentos

1.3.4 Divisão de Geoprocessamento

Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia