As ações de capina e limpeza avançam na região central de Betim, com frentes de trabalho atuando em diversos pontos. As intervenções, iniciadas nesta segunda-feira (10), são conduzidas pela Empresa de Construção, Obras, Serviços, Projetos, Transportes e Trânsito (Ecos) e incluem capina, roçada e remoção de resíduos, garantindo maior zelo nas principais avenidas. Os serviços ocorrem após os mutirões de limpeza nas escolas municipais e nas UBSs do município, realizados em janeiro e fevereiro.
Nesta semana, os trabalhos estão sendo realizados nos bairros Chácara, Brasileia, Centro, Angola, Jardim da Cidade e Guarujá. As equipes atuam nas ruas Teotônio Parreira Coelho e dos Inconfidentes, no entorno do Viaduto Jacintão e do Viaduto do Lapinha, além da avenida Benjamin Batista Borges.
Também recebem manutenção a avenida Governador Valadares, no trecho entre o cemitério e a Praça Milton Campos, e o canteiro central da Avenida Arthur da Silva Bernardes, em frente à PUC, além de outros pontos.
Na próxima semana, os serviços avançam para as demais regiões da cidade.