13 DEZ 2023
Sala ‘A Galeria’ recebe exposição “Releitura de Grandes Esculturas”
A sala ‘A Galeria' - uma parceria entre a Prefeitura de Betim e o Partage Shopping - recebe, na próxima segunda-feira (18), a exposição "Releitura de Grandes Esculturas”, composta por pinturas em tela do jovem artista betinense Carlos André Moreira. A mostra será aberta ao público e poderá ser visitada até o fim de janeiro, no horário de funcionamento do centro de compras, das 10h às 22h.  A entrada é gratuita. O evento de lançamento da exposição será nesta segunda, às 19h.

O espaço, que fica no terceiro piso do Partage Shopping, tem o propósito de dar mais visibilidade ao trabalho dos artistas de Betim, além de proporcionar ao público oportunidades de apreciar e conhecer diversos segmentos  das artes. Os artistas da cidade que desejam ter suas obras expostas na sala "A Galeria" devem entrar em contato com a divisão de eventos da Secretaria Municipal de Arte e Cultura (Secult), pelo telefone 3594-2048 e participar do processo de seleção. Após essa seleção e agendamento prévio, o trabalho dos artistas escolhidos é exibido no espaço por cerca de um mês.

O público interessado em adquirir alguma das obras exibidas pode entrar em contato diretamente com o artista, conforme contato descrito em cada uma das peças.

Exposição “Releitura de Grandes Esculturas”
Dezembro e janeiro, das 10h às 22h
Sala ‘A Galeria', no 3º piso do Partage Shopping (rodovia Fernão Dias, 601 - Km 492, São João, Betim)
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024