Com o intuito de seguir fomentando a qualificação dos servidores municipais, a Prefeitura de Betim promoverá, no dia 13 de setembro, a palestra “Ética Profissional”. A iniciativa é do Programa de Formação Integrada (PFI) da Secretaria Adjunta de Administração e será ministrada das 8h às 12h, na Escola do Servidor, no Centro Administrativo Papa João Paulo II. Interessados podem se inscrever desta quinta (31) até a próxima terça-feira (12), por meio do formulário eletrônico: https://tinyurl.com/33hmkux4. Os participantes receberão certificado de capacitação.
A ação será ministrada pela coordenadora de estágio da instituição de ensino Genoma, Roseli Rodrigues, que irá abordar os aspectos condizentes com a postura adequada a um servidor público, da linguagem à conduta diante de situações-problema.
“O objetivo da palestra é contribuir para a formação contínua de todos servidores municipais, para que possam desenvolver autoconhecimento e aperfeiçoar suas habilidades. É também um espaço de interação e troca de experiências entre os servidores dos diversos setores da prefeitura”, ressalta a pedagoga da Escola do Servidor, Cleide Marques de Castro Motta.
Palestra “Ética Profissional”
Palestrante: Roseli Rodrigues
Data: 13 de setembro
Horário: 8h às 12h
Carga horária: quatro horas
Inscrições: de 31 de agosto a 12 de setembro
Link de inscrição: https://tinyurl.com/33hmkux4