Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Betim - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Parcialmente nublado
Sábado06
29°
13°
Notícias
AGO
29
29 AGO 2023
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura de Betim disponibiliza palestra em ética profissional para servidores
receba notícias

Com o intuito de seguir fomentando a qualificação dos servidores municipais, a Prefeitura de Betim promoverá, no dia 13 de setembro, a palestra “Ética Profissional”. A iniciativa é do Programa de Formação Integrada (PFI) da Secretaria Adjunta de Administração e será ministrada das 8h às 12h, na Escola do Servidor, no Centro Administrativo Papa João Paulo II. Interessados podem se inscrever desta quinta (31) até a próxima terça-feira (12), por meio do  formulário eletrônico: https://tinyurl.com/33hmkux4. Os participantes receberão certificado de capacitação. 

A ação será ministrada pela coordenadora de estágio da instituição de ensino Genoma, Roseli Rodrigues, que irá abordar os aspectos condizentes com a postura adequada a um servidor público, da linguagem à conduta diante de situações-problema. 

“O objetivo da palestra é contribuir para a formação contínua de todos servidores municipais, para que possam desenvolver autoconhecimento e aperfeiçoar suas habilidades. É também um espaço de interação e troca de experiências entre os servidores dos diversos setores da prefeitura”, ressalta a pedagoga da Escola do Servidor, Cleide Marques de Castro Motta. 

Palestra “Ética Profissional” 

Palestrante: Roseli Rodrigues 

Data: 13 de setembro

Horário: 8h às 12h

Carga horária: quatro horas 

Inscrições: de 31 de agosto a 12 de setembro

Link de inscrição: https://tinyurl.com/33hmkux4