Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 MAI 2024
Saiba a programação do Vacimóvel entre os dias 27 e 30 de maio
receba notícias

O Vacimóvel da Prefeitura de Betim segue circulando pela cidade entre os dias 27 e 30 de maio para oferecer imunização para públicos diversos.

Na segunda (27) e na terça-feira (28), o posto-volante oferece doses de rotina do Calendário Nacional de Vacinação e o imunizante contra a gripe para alunos e trabalhadores das escolas estaduais Gabriel Passos e Estudante Lívia Mara de Castro.

Na quarta (29), das 8h às 16h30, o Vacimóvel retorna ao Centro Administrativo da prefeitura para imunizar servidores e visitantes contra a gripe.

Na quinta (30), das 10h às 16h30, o posto-volante estaciona no Monte Carmo Shopping para oferecer vacinação contra a poliomielite para crianças de até quatro anos e contra a gripe para quem for aproveitar o feriado de Corpus Christi no centro de compras.

Para serem imunizados, os cidadãos devem apresentar um documento de identidade e o cartão de vacinas.

Segunda-feira (27), das 8h30 às 12h e das 13h às 16h

Escola Estadual Gabriel Passos - atendimento exclusivo para a comunidade escolar

Terça-feira (28), das 8h30 às 12h e das 13h às 16h

Escola Estadual Estudante Lívia Mara de Castro - atendimento exclusivo para a comunidade escolar

Quarta-feira (29), das 8h às 12h e das 13h às 16h30

Centro Administrativo da Prefeitura de Betim - rua Pará de Minas, 640, Brasileia

Quinta-feira (30),  das 10h às 12h e das 13h às 16h30

Monte Carmo Shopping - avenida Juiz Marco Túlio Isaac, 1119, Ingá Alto.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024