24 JAN 2024
Betim disponibiliza processo seletivo em parceria com rede de supermercados

A Prefeitura de Betim, por meio da Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda (Seter) disponibiliza, nesta quinta-feira (25), das 8h às 17h, processo seletivo exclusivo com 185 oportunidades em 21 profissões para o supermercado Mart Minas. As vagas são destinadas para a nova unidade da rede, que ficará localizada às margens da Via Expressa, no bairro Vila Cristina.

Os interessados devem comparecer à Seter, que fica na rua Tito Pedrosa, 55, bairro Angola, e apresentar documento de identificação com foto, currículo atualizado e a carteira de trabalho (impressa ou digital).

As oportunidades também são destinadas para pessoas com deficiência e profissionais maiores de 50 anos.

A superintendência solicita atenção aos detalhes das vagas e ressalta que o perfil das oportunidades e a condução do processo de contratação são de responsabilidade da empresa contratante.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3531-1268.

Confira as vagas

Açougueiro - 2 vagas

Realizar atividades de atendimento ao cliente, desossa, limpeza e corte de carnes.

Salário: R$1.800,00.

Benefícios: vale-transporte, alimentação na empresa (café da manhã, almoço e café da tarde), premiação por presença no valor de R$450,00, PLR, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, telemedicina, convênio com farmácias e convênio com educação.

Analista de Recursos Humanos - 1 vaga

Recrutamento e seleção, T&D, controle de promoções internas, fiscalizar indicadores, atendimentos aos funcionários, acompanhamento do desenvolvimento das equipes operacionais e lideranças.

Sexo: indiferente.

Escolaridade: ensino superior completo.

Horário de trabalho: de segunda a sexta, das 8h às 17h15 e sábado, das 8h às 12h.

Assistente Administrativo de DP - 1 vaga

Controle de ponto e banco de horas, lançamento de escalas, lançamento de admissão, controle de documentos, gestão de exames admissionais e periódicos.

Salário: R$1.650,00.

Auxiliar de açougue - 4 vagas

Atendimento ao cliente e fornecer orientação sobre carnes. Auxiliar o açougueiro no corte, separação e desossa de carnes.

Auxiliar de Padaria  - 2 vagas

Atuar no atendimento ao cliente, organização de seção, reposição, modificação de preços, conferência de validade e controle das fornadas de pães.

Auxiliar de Recebimento de Mercadoria - 1 vaga

Auxiliar no recebimento, controle de notas fiscais de entrada e saída de mercadorias.

Cartazista - 1 vaga

Realizar a confecção de cartazes e faixas, trocas de preços e garantir a comunicação visual dos produtos.

Conferente de Avaria - 1 vaga

Receber e conferir produtos.

Conferente de Recebimento de Mercadoria - 4 vagas

Responsável por conferir o recebimento de cargas e contagem.

Salário: R$1.610,00

Encarregado de Setor - 5 vagas
Gestão de equipe, controle de escalas, acompanhamento de avaliações, controle de exposição de mercadorias, acompanhamento de vendas, estoque e indicadores.

Salário: R$2.000,00.

Estoquista de Perecíveis - 2 vagas

Gestão do estoque e controle de estoque.

Fiscal de Loja - 15 vagas

Fiscalizar a entrada e saída de clientes e produtos. Zelar pelo patrimônio da empresa, check list de abertura e fechamento de loja

Salário: R$1.530,00.

Líder de Setor - 9 vagas

Gestão de equipe, acompanhamento de escalas e relatórios. Auxiliar no suporte ao encarregado do setor.

Locutor - 1 vaga

Apresentar anúncios de preços e ofertas do supermercado.

Salário: R$1.470,00.

Operador de Caixa - 65 vagas

Operador de Empilhadeira - 6 vagas

Manusear, transportar, movimentar e armazenar cargas, materiais e produtos preestabelecidos pela empresa, por meio da condução de empilhadeira.

Escolaridade: ensino fundamental completo.

Curso exigido: operador de empilhadeira.

CNH: categoria B.

Salário: R$1.610,00

Operador de Loja - 12 vagas

Atendimento ao cliente, abertura e fechamento de caixa, processar e receber pagamentos. Organizar seção, reposição, substituições de preços e conferência de validade.

Promotor de vendas - 4 vagas

Atendimento ao cliente oferecendo o cartão Mart Minas, emissão de cartão e captação de clientes.

Recepcionista - 2 vagas

Atendimento ao cliente, atendimento telefônico, realizar trocas e anúncios.

Escolaridade: ensino fundamental completo.

Horário de trabalho: Disponibilidade de horário.

Repositor - 41 vagas

Efetuar atendimento ao cliente, organizar seção, reposição, substituição de preços, conferência de validade e precificar produtos.

Vendedor - 6 vagas

Realizar atendimento ao cliente, telefônico, fazer trocas e anúncios.