29 OUT 2023
SAÚDE
Vacimóvel da Prefeitura de Betim tem cronograma especial na próxima semana, com atendimento no feriado

O Vacimóvel da Prefeitura de Betim segue, na próxima semana, reforçando a Campanha de Multivacinação para Crianças e Adolescentes, além de seguir atendendo também aos adultos que precisam atualizar o cartão de vacinas. O posto-volante estacionará em duas regiões da cidade para oferecer os imunizantes de rotina do calendário infantojuvenil (exceto BCG), adulto e idoso, e também as vacinas contra a covid-19. A novidade da semana é o atendimento à população no feriado nacional de Finados, dia 2 de novembro. Na data, o veículo estará, das 10h às 12h das 13h às 17h, na praça Milton Campos para imunizar o público que tem dificuldades de se dirigir a uma Unidade Básica de Saúde em dias úteis.

Para ser imunizado é necessário apresentar um documento de identificação e o cartão de vacinas, que será avaliado pelo profissional de saúde para identificar as doses necessárias.

Confira o cronograma da semana

Segunda-feira (30/10), das 8h às 12h e das 13h às 16h

• Centro Administrativo da Prefeitura de Betim (rua Pará de Minas, 640): para atender servidores e todo o público que passar pelo local

Terça-feira (31/10), das 8h às 12h e das 13h às 16h