23 NOV 2022
EDUCAÇÃO
Prefeitura de Betim define horário de expediente nas escolas da rede municipal nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo
A Prefeitura de Betim, por meio da Secretaria Municipal da Educação (Semed), orientou sobre o funcionamento das escolas da rede municipal nos dias em que os jogos da seleção brasileira, na Copa do Mundo de Futebol, coincidirem com o horário de aula. A primeira fase dos jogos já foi definida, sendo nos dias 24 e 28 de novembro e no dia 2 de dezembro.

Haverá aula regularmente no 1º turno (manhã) para as turmas dos Centros Infantis Municipais (CIM), das creches parceiras e do ensino fundamental, em todos os dias dos jogos. Já para os alunos do 2º turno (tarde), o que envolve os CIM’s, as creches parceiras, o ensino fundamental e a Educação de Jovens e Adultos (EJA), as atividades presenciais serão encerradas às 15h, nos dias 24 e 2 de dezembro. Já no dia 28 de novembro, não haverá atividade presencial durante todo o turno da tarde.

O expediente da administração da Semed, do Centro de Referência e Apoio à Educação Inclusiva (Craei-RV) e da Biblioteca Pública Leonor de Aguiar Batista, será encerrado conforme os horários que constam no Decreto Municipal 43.607/2022.