19 JUN 2023
ESPORTES
Pódio duplo: equipes masculina e feminina do Viva o Esporte conquistam Open de Vôlei de Betim

Um fim de semana de comemoração dupla para os atletas do Viva o Esporte. É que as equipes masculina e feminina do programa, que é desenvolvido pela Prefeitura de Betim em parceria com o Instituto Ramacrisna, triunfaram nas finais do Open de Vôlei de Betim 2023. A decisão foi no domingo (18), no Complexo Esportivo do Horto Municipal.

Depois de vencer quatro partidas ao longo do torneio, a equipe masculina do Viva o Esporte superou o Sesc Santa Quitéria por 3 sets a 0. Já a equipe feminina, também invicta, garantiu a vitória contra o Instituto G10 Céu Azul, também por 3 sets a 0.

O coordenador de vôlei do Viva o Esporte, Giuliano Sucupira, celebrou, além dos títulos, a volta da competição. “A retomada do Open de Vôlei é realmente importante para a tradição do esporte em Betim. É uma competição que proporciona interação entre os atletas e, também, um importante preparo para outros torneios”.

“As equipes masculina e feminina do Viva o Esporte engrandecem, mais uma vez, o nome de Betim em competições acirradas como o Open. É extremamente gratificante presenciar a participação e as conquistas dos atletas da cidade. Nos mostra que estamos fazendo um bom trabalho", acrescenta a secretária municipal de Esportes, Érika Brant.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024