22 NOV 2022
PROCESSO SELETIVO
Seter tem chamamento aberto de vagas para contratação imediata

Atendimento será apenas nesta terça-feira (22) a partir das 14h

A Prefeitura de Betim, por meio da Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda (Seter), abre chamamento público para preenchimento de vagas para atendente, auxiliar de produção I e II, açougueiro, motorista entregador categoria B, motorista entregador categoria D, auxiliar de carga e descarga, revisor de materiais e qualidade, todas com contratação imediata. As oportunidades são exclusivas para moradores de Betim e região. Os interessados deverão comparecer à Seter (rua Tito Pedrosa, 55, Centro) nesta terça-feira (20), a partir das 14h, levando documentos pessoais. O atendimento será feito por ordem de chegada.

A Seter ressalta que, embora participe da realização do processo seletivo, o perfil de cada vaga é definido pela empresa contratante. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3531.1268.

Detalhes sobre as vagas:

ATENDENTE - 06 vagas

ATRIBUIÇÕES: Irá prestar serviços na área.

HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda a sexta-feira, das 10h às 19h

BENEFÍCIOS: VT, cesta básica e seguro de vida

AUXILIAR DE PRODUÇÃO I - 01 vaga

ATRIBUIÇÕES: Embalar produtos derivados da desossa de bovinos, suínos, cortes especiais, produtos de salsicharia em embalagens plásticas (embalagem primária) a vácuo. Identificar os produtos derivados da desossa de bovinos, desossa de suínos, salsicharia, pescados, aves, através de etiquetas informativas dentro do padrão estabelecido dentro da ficha técnica do produto. Higienizar e organizar os equipamentos e utensílios alocados nos setores de desossa, embalagem primária, embalagem secundária, cortes especiais, dentro da ficha técnica do produto. Atender o padrão das especificações contidas na ficha técnica dos produtos originários da desossa de bovinos e suínos.

HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda a sexta, das 12h12 às 22h

SALÁRIO: R$ 1.212,00

BENEFÍCIOS: Vale-transporte, cesta básica e seguro de vida, desconto em faculdades conveniadas

AUXILIAR DE PRODUÇÃO II - 01 vaga

HORÁRIO DE TRABALHO: De domingo a quinta-feira, das 21h às 06h48

AUXILIAR DE PRODUÇÃO II - 01 vaga

ESCOLARIDADE: Ensino médio completo

HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, e aos sábados, das 08h às 12h

AÇOUGUEIRO - 01 vaga

ATRIBUIÇÕES: Atendimento ao cliente, atendimento ao balcão.

ESCOLARIDADE: Ensino médio completo

HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda a sexta-feira, das 07h às 19h, e aos sábados, das 07h às 18h

SALÁRIO: R$ 1.700,00

BENEFÍCIOS: Vale-transporte, cesta básica e seguro de vida

MOTORISTA ENTREGADOR CATEGORIA B - 01 vaga

ATRIBUIÇÕES: Motorista entregador na categoria B no ramo de açougue

EXPERIÊNCIA: 6 meses comprovados em carteira

CNH: B - EAR

HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda a sexta, das 07h às 16h, e sábado, das 07h às 11h

SALÁRIO: R$ 1.611,00

BENEFÍCIOS: Vale-transporte, cesta básica, desconto em faculdades e seguro de vida

MOTORISTA CATEGORIA D - ENTREGADOR- 01 vaga

ATRIBUIÇÕES: Realizar funções no ramo frigorífico. Disponibilidade para viagem.

EXPERIÊNCIA: 6 meses comprovados em carteira

HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda a sexta-feira

SALÁRIO: R$ 2.000,00

BENEFÍCIOS: VT, cesta básica e seguro de vida

AUXILIAR DE CARGA E DESCARGA- 02 vagas

ATRIBUIÇÕES: Descarregamento de caminhão e organização dos itens descarregados.

HORÁRIO DE TRABALHO: Disponibilidade de horário

BENEFÍCIOS: Vale-transporte

REVISOR DE MATERIAIS E QUALIDADE-02 vagas

ATRIBUIÇÕES: Trabalhar com separação e/ou retrabalho de peças na área automobilística.

HORÁRIO DE TRABALHO: Disponibilidade de trabalho

SALÁRIO: R$ 1.395,11