17 OUT 2022
PROCESSO SELETIVO
Seter tem chamamento aberto para 72 vagas de contratação imediata
A Prefeitura de Betim, por meio da Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda (Seter) abre novo chamamento público para preenchimento de 72 vagas com contratação imediata em três profissões. As oportunidades são exclusivas para moradores de Betim. Os interessados deverão comparecer à Seter (rua Tito Pedrosa, 55, Centro) nesta terça-feira (18), às 8h, levando documentos pessoais e currículo impresso para participarem do processo seletivo. O atendimento será feito por ordem de chegada.

A Seter ressalta que, embora participe da realização do processo seletivo, o perfil de cada vaga é definido pela empresa contratante. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3531.1268.

Conheça as vagas

Assistente de negócios / Telemarketing - 20 vagas

ATRIBUIÇÕES: Atuar com vendas de crédito consignado, atração, captação de clientes e negociação.
EXPERIÊNCIA: Não exige
ESCOLARIDADE: Ensino médio completo
HORÁRIO DE TRABALHO: Das 08h às 14h20 ou 14h20 às 20h40
SALÁRIO: R$ 1.222,24
BENEFÍCIOS: Vale transporte, bonificação, comissão na CTPS, vale alimentação e plano de carreira

Auxiliar de armazém - 15 vagas

ATRIBUIÇÕES: Responsável por carregar e descarregar mercadorias, manualmente e/ou utilizando carrinho hidráulico, separando e organizando mercadorias nos pallets.
EXPERIÊNCIA: 6 meses comprovados em carteira
ESCOLARIDADE: Ensino médio completo
HORÁRIO DE TRABALHO: 44 horas semanais
SALÁRIO: R$ 1.305,00
BENEFÍCIOS: Vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, refeição em restaurante local, cooperativa de crédito, premiação por resultados, auxílio creche, kit enxoval para recém-nascido(a), cesta de boas festas, subsídio educacional e cartão Atacadão com vantagens exclusivas (sujeito às regras internas e à disponibilidade local).

Auxiliar operacional - 37 vagas

ATRIBUIÇÕES: Separação com coletor de dados, conferência de produtos, manusear caixas, etiquetagem e outros.
EXPERIÊNCIA: Não exige
ESCOLARIDADE: Ensino médio incompleto
HORÁRIO DE TRABALHO: Disponibilidade de horário
SALÁRIO: R$ 1.363,14