27 JUN 2022
PROCESSO SELETIVO
Seter abre 16 vagas exclusivas para pessoa com deficiência (PCD)

A Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda (Seter) disponibiliza 16 vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD) em quatro profissões. As inscrições devem ser realizadas on line, no link: https://bit.ly/VAGAS_PCD entre os dias 27/06/22 e 01/07/22.

A pré-seleção de vagas será realizada pela internet e a Seter solicita atenção aos detalhes, pois só serão convocados para entrevista os candidatos que preencherem todos os requisitos exigidos pela empresa contratante (detalhes abaixo). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3531-1268.

VAGAS:

AJUDANTE DE PRODUÇÃO (RAMO FRIGORÍFICO) - VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA (PCD) - 10 vagas
ATRIBUIÇÕES: Responsável por exercer atividades na área de produção no ramo de frigorífico.
ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental completo
HORÁRIO DE TRABALHO: Disponibilidade de horário
SALÁRIO: R$ 1.295,00 - inicial
BENEFÍCIOS: Fale transporte e convênio com a Ascombet

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS / VAGA EXCLUSIVA (PCD) - 01 vaga
ATRIBUIÇÕES: Retirada de poeira, lixo, varrição, limpeza de banheiros e áreas, limpar carpete e atividades correlatas.
EXPERIÊNCIA: 6 meses comprovados em carteira
SEXO: Feminino
HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda à sexta, das 06h às 15h48
SALÁRIO: R$ 1.352,49
BENEFÍCIOS: Fretado, alimentação na empresa e cesta básica.

OPERADOR DE CAIXA / VAGA EXCLUSIVA (PCD) - 03 vagas
ATRIBUIÇÕES: Responsável pela operacionalização do caixa desde sua abertura até o fechamento, efetuando o registro dos produtos e/ou serviços escolhidos pelo cliente, oferecendo produtos, auxiliar na manutenção, organização e limpeza da loja.
HORÁRIO DE TRABALHO: Escala de 5 x 1
SALÁRIO: R$ 1.416,67
BENEFÍCIOS: Vale transporte, seguro de vida, PLR, plano de carreira, convênio farmácia, assistência médica (coparticipativo) e assistência odontológica.

REPOSITOR DE MERCADORIA / VAGA EXCLUSIVA (PCD) - 02 vagas
ATRIBUIÇÕES: Responsável por receber, conferir, repor e armazenar mercadorias e materiais (almoxarifado) provenientes do centro de distribuição/fornecedores, nos locais adequados.
HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda a sábado
SALÁRIO: R$ 1.334,53