Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 OUT 2021
Atletas do Viva o Esporte vão representar Minas Gerais nos Jogos Escolares Brasileiros
PROCESSANDO ÁUDIO

Atletas do vôlei de praia do Projeto Viva o Esporte/Ramacrisna - desenvolvido pela Prefeitura de Betim em parceria com o Instituto Ramacrisna - foram convocadas para para os Jogos Escolares Brasileiros 2021 (JEBs), que começam na próxima sexta-feira (29), no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. Os jogos ocorrem entre os dias 29 de outubro e 5 de novembro.

As atletas Flora Quirino Monteiro e Sophia Chagas, de Betim, vão representar Minas Gerais no torneio. O técnico é o professor do Viva o Esporte/Ramacrisna, Guilherme Silva. Ele ressalta que está muito confiante na performance das jogadoras. "Sabemos que nossas atletas têm condições de apresentar um ótimo desempenho no campeonato e de buscar a vaga para os jogos sul-americanos. Entendemos nossas responsabilidades e vamos representar muito bem o Viva o Esporte e o nosso Estado”.

Os Jogos Escolares Brasileiros são voltados para estudantes de 12 a 14 anos. A competição será realizada por meio de parceria entre a Secretaria Especial do Esporte e a Confederação Brasileira do Desporto Escolar. O Jebs valerá como seletiva para os Sul-Americanos Escolares.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022