14 DEZ 2023
ESPORTES
Marimbá Galácticas e Anjos da Lei decidem título da Copa Vagalume Feminina neste sábado (16)

Talento, disputa acirrada e torcida animada. Esses são os ingredientes que vão temperar a noite deste sábado (16), na finalíssima da Copa Vagalume Feminina. Marimbá Galácticas, da região de Vianópolis, e Anjos da Lei, da região Alterosas, entram em campo às 19h e prometem um jogão na busca pelo título inédito. A partida será realizada no Estádio Newton Amaral Franco - o Campo do Bueno Franco (rua Dezoito, nº 580, Bueno Franco).

Além da equipe vencedora, a ocasião premiará as jogadoras revelação da competição. O “Troféu Craque do Jogo”, que premia a melhor atleta de cada partida, será entregue na finalíssima. Também serão premiadas a goleira menos vazada; a artilheira da competição; e o (a) melhor técnica (o) da Copa Vagalume Feminina.

“Vamos fazer a festa que as jogadoras e os torcedores merecem. Convido todos a prestigiarem esse momento que é um grande marco para nosso futebol amador, sobretudo o feminino”, ressalta o presidente da Liga de Desportos de Betim (LDB), Beto Santana.

A Copa Vagalume é uma parceria da Prefeitura de Betim com a LDB e celebra o projeto da gestão municipal de instalação de iluminação profissional nos campos de futebol da cidade.