15 DEZ 2023
ADMINISTRAÇÃO
“Natal Mesa Cheia”: Banco de Alimentos promove evento especial para famílias atendidas
Para incentivar ainda mais os momentos de solidariedade e comunhão, a Prefeitura de Betim, por meio da Superintendência de Proteção Alimentar, promove uma comemoração especial de Natal para as famílias assistidas pelo Banco de Alimentos do município. A iniciativa ocorre na próxima quinta-feira (21), das 10h às 16h, no próprio Banco de Alimentos (rua Rui Barbosa, 15, Chácara).

O "Natal Mesa Cheia" proporcionará momentos de confraternização para as famílias, com distribuição de guloseimas, lanche especial ao decorrer do dia, sorteios de brindes, brincadeiras e apresentação musical com o Coral Girassol, a partir das 11h.

São esperadas, ao todo, cerca de 1.200 famílias para a  festa. O momento foi pensado para acolher as famílias que estão em situação de vulnerabilidade alimentar e social que já estão cadastradas nos programas desenvolvidos pela Superintendência de Proteção Alimentar.

Natal Mesa Cheia
Data: 21 de dezembro
Local: Banco de Alimentos (rua Rui Barbosa, 15, Chácara)