01 MAR 2024
Vacimóvel de Betim segue ampliando a cobertura vacinal no município

O Vacimóvel da Prefeitura de Betim segue com a estratégia de oferecer imunização aos moradores em horários alternativos, ampliando, assim, a cobertura vacinal no município. Neste domingo (3), das 9h às 17h, o posto-volante estará na Praça do Encontro. De segunda (4) a quinta-feira (7), das 9h às 16h e, na sexta-feira (8), das 9h às 15h, a equipe do Vacimóvel estará no hall do Centro Administrativo como parte da iniciativa “Circulando Semana das Mulheres”.

A vacinação é aberta a toda a população e estarão disponíveis os imunizantes de rotina do Calendário Nacional de Vacinação (exceto a BCG) e o imunizante contra a covid-19.

Para ser atendido é necessário apresentar um documento de identidade e o cartão de vacinas, que será avaliado pela equipe do Vacimóvel. Crianças e adolescentes devem estar acompanhados de um dos pais ou do responsável. Serão aplicados somente os imunizantes que estão em atraso e/ou no prazo para recebimento.

Domingo (3)

Local: Praça do Encontro

Segunda (4) a quinta-feira (7)

Local: estacionamento do Centro Administrativo