05 MAI 2024
Confira a programação do Vacimóvel para esta semana
O Vacimóvel da Prefeitura de Betim circula pela cidade, nesta semana, levando vacinas para diversos públicos. Na segunda (6) e na terça-feira (7), o posto volante imuniza contra a influenza os pacientes e profissionais do Centro de Referência em Hemodiálise. Nestes dias, o atendimento será exclusivo para o público da unidade.

Na quarta (8) e na quinta-feira (9), o Vacimóvel promove a atualização da situação vacinal de alunos e profissionais das escolas estaduais Senador Teotônio Vilela e Newton Amaral. Estarão disponíveis as doses de rotina do Calendário Nacional de Vacinação e o imunizante contra a influenza.

Na sexta (10), o posto volante imuniza contra a influenza os moradores e profissionais da instituição de longa permanência (ILP) Lar Casa dos Contos. Neste dia, o atendimento será exclusivo para o público da ILP.

Aberto a toda a população acima dos 12 anos, o Vacimóvel estará no Shopping Partage, no sábado (11), para vacinar contra a influenza as pessoas que passarem pelo centro de compras.

Para receber a vacina, as pessoas devem apresentar um documento de identidade e o cartão de vacinas.

Programação completa:
Segunda-feira (6) e terça-feira (7), das 8h às 12h e das 13h às 16h
Centro de Referência em Hemodiálise - atendimento exclusivo para o público interno

Quarta-feira (8), das 8h às 12h e das 13h às 16h
Escola Estadual Senador Teotônio Vilela - atendimento exclusivo para a comunidade escolar

Quinta-feira (9),  das 8h30 às 12h e das 13h às 16h
Escola Estadual Newton Amaral - atendimento exclusivo para a comunidade escolar