03 MAI 2024
Restaurante Popular promove ação especial em comemoração aos 20 anos

Em celebração aos 20 anos do Restaurante Popular do Centro, na terça-feira (7), a Prefeitura de Betim preparou uma programação especial na unidade. A ação inclui um cardápio especial com sobremesa para serem saboreados ao som da Orquestra Filarmônica dos Jovens Aprendizes do Instituto Ramacrisna.

O restaurante oferecerá um menu especial composto por arroz, feijão, fiozinho suíno, farofa tropical, salada e, como sobremesa, pudim. O horário de funcionamento para o almoço será das 10h30 às 14h.

“É com imensa alegria e um coração cheio de gratidão que convidamos vocês para celebrar conosco um dia verdadeiramente especial no Restaurante Popular do Centro. Estamos comemorando nossos 20 anos de história, dedicados a servir refeições nutritivas e acessíveis com todo o carinho do mundo. Estamos preparando um cardápio delicioso com todo amor. Cada refeição servida é um gesto de carinho, e cada rosto que entra em nosso restaurante é uma inspiração para continuarmos nossa missão com ainda mais dedicação”, afirma a gerente administrativa do Restaurante Popular, Renata Batista.

A unidade Centro registra em média 2.246 refeições diárias, sendo ofertadas 1756 refeições durante o almoço e 490 refeições durante o jantar. O estabelecimento está localizado na rua Pará de Minas, 62.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024