01 MAR 2024
Quarta edição do Jazz no Parque leva música e gastronomia ao Cléo Barbosa

Betim se prepara para mais uma noite de música, gastronomia e conexão com a natureza. No sábado, dia 9 de março, o Parque Ecológico Municipal Cléo Barbosa recebe a quarta edição do Jazz no Parque, evento realizado pela Prefeitura de Betim, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semmad) e que une cultura e sustentabilidade. O evento, que tem início às 19h, é aberto ao público, com ingresso solidário retirado gratuitamente pelo Sympla (betim.mg.gov.br/jazznoparque). Para acessar o espaço, basta apresentar o ingresso e entregar 1 quilo de alimento não perecível.

O som da noite será comandado pelo Quarteto Bagatelas, conhecido pela habilidade no gênero e carisma cativante. Interpretando standards do jazz e da música brasileira, além de incorporar arranjos diferenciados de músicas pop com muita personalidade, o quarteto promete elevar a experiência do jazz a um patamar ainda mais vibrante para o público.

Além da música de qualidade, uma variedade de opções gastronômicas estará disponível, com pratos, petiscos e aperitivos saborosos para temperar a noite.

"O Jazz no Parque é muito mais que apenas um evento musical; é uma oportunidade para os cidadãos ampliarem o contato com o verde, o que promove bem-estar e estimula a consciência ambiental de cada um. É uma oportunidade para os cidadãos celebrarem a natureza, apoiarem talentos musicais e desfrutarem de uma noite inesquecível, num ambiente ao ar livre. Estamos entusiasmados em dar continuidade a esse evento tão querido e comprometidos em tornar o Jazz no Parque melhor a cada nova edição", afirma o secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Ednard Tolomeu.

Jazz no Parque

Atração: Quarteto Bagatelas