10 ABR 2024
Final do concurso Miss e Mister Estagiário é neste sábado (13)

Chegou a hora de conhecer quem levará a coroa de Miss e Mister Estagiário 2024 da Prefeitura de Betim. A final do concurso será realizada neste sábado (13), às 20h, no Partage Shopping Betim. O evento, que será gratuito e aberto ao público, terá apresentações musicais dos artistas DJ Scoot e Tatá.

O júri da competição avaliará os 20 candidatos classificados - dez do sexo masculino e dez do sexo feminino - de acordo com critérios beleza, traje, simpatia, desenvoltura na passarela e torcida. Ao todo, seis estagiários ocuparão o pódio da competição - cada dupla assume o 1º, o 2º e o 3º lugar.

Além da faixa de miss ou mister, os vencedores também receberão prêmios como curso de inglês, bolsa universitária, sessões de depilação a laser, dentre outros benefícios oferecidos pelos patrocinadores do evento.

O concurso, idealizado pela Seção de Recrutamento, Seleção e Estágio da Secretaria Adjunta de Administração e pela Superintendência de Eventos, tem como objetivo  promover um momento de descontração e valorização dos estudantes colaboradores da prefeitura.

“O estágio desempenha um papel crucial no aprimoramento dos estudantes para se tornarem profissionais competentes e dedicados. A realização do concurso vai além de critérios de beleza, oferecendo uma oportunidade de reconhecer o talento, as habilidades e as conquistas desses futuros profissionais. Nosso objetivo é fomentar um ambiente saudável, que apoia e incentiva o desenvolvimento pessoal e profissional”, ressalta o chefe da Seção de Recrutamento, Seleção e Estágio, Welberth dos Santos.