23 FEV 2021
Vagas disponíveis na Seter

SETER - VAGAS ONLINE - POR FORMULÁRIO ELETRÔNICO

Prezado (a) candidato (a), a pré-seleção de vagas está sendo realizada de forma online.

Solicitamos aos candidatos (as) que se ATENTEM AOS REQUISITOS DA VAGA, só serão convocados para entrevistas os candidatos que preencham os requisitos exigidos pela empresa.
O perfil do candidato é definido pela empresa, a SETER apenas realiza a pré-seleção.
Informações por telefone 3531.1268
Link para vagas:

COORDENADOR DE VENDAS DE TELEMARKETING - 01 vaga
ATRIBUIÇÕES: Coordenação e gestão de equipe comercial e demais processos envolvidos, apresentação de resultados, conhecimentos sobre consignado, experiência na área de coordenação de televendas.
EXPERIÊNCIA: 06 meses de experiência em coordenação de televendas
SEXO: feminino
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo

CAPINEIRO - 01 vaga
ATRIBUIÇÕES: Trabalhar na manutenção de áreas verdes, roçada com uso de roçadeira, supressão de árvores com uso de motosserra e motopoda
SEXO: masculino
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo

MECÂNICO - 01 vagas
ATRIBUIÇÕES: Será responsável por realizar serviços de mecânica em geral como recondicionamento de motores, caixas e diferenciais, reparos nos sistemas de direção, suspensão, freios, sistemas elétricos e eletrônicos, troca de óleos e filtros entre outros.
EXPERIÊNCIA: 06 meses de experiência em mecânica de veículos pesados.
ESCOLARIDADE: Fundamental completo

VENDEDOR DE COLCHÃO - 01 vaga
ATRIBUIÇÕES: Vendas internas de colchão
ESCOLARIDADE: Ensino médio completo

VENDEDOR EXTERNO - 01 vaga
ATRIBUIÇÕES: Captação de clientes para aquisição de serviço de internet fibra optica e tv por assinatura
ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo
SALÁRIO: R$ 1.150,00
BENEFICIOS: vale transporte
Local de Trabalho: Betim

OPERADOR DE EQUIPAMENTO DE ELEVAÇÃO - 01 vaga
ATRIBUIÇÕES: Operar ponte rolante para transporte de cargas leves ou pesadas, ajusta comandos e avalia condições de funcionamento da máquina.
ESCOLARIDADE: Ensino médio completo
SALÁRIO: R$ 1.250,00
BENEFICIOS: transporte

ORÇAMENTISTA - 01 vaga
ATRIBUIÇÕES: Atendimento aos clientes, seguradoras e associações, recebimento de caminhão sinistrado, realizando o check list e orçamento, bem como acompanhamento dos serviços executados.
Conhecimento e elaboração de orçamentos de caminhões, sendo desejável experiência em atendimento e seguradoras.
SEXO: masculino
ESCOLARIDADE: Ensino Médio
ELETRICISTA - 01 vaga
ATRIBUIÇÕES: Será responsável por executar serviços de instalação e reparos em equipamentos elétricos de veículos, máquinas e equipamentos em geral.
EXPERIÊNCIA: 06 meses na área de veículos pesados.
ESCOLARIDADE: Ensino Médio, desejável técnico em mecatrônica

VENDEDOR - 01 vaga
ATRIBUIÇÃO: Será responsável pela execução e acompanhamento de vendas de peças DAF e multimarcas, buscando o aumento da sua representatividade no cenário consumidor, prospectando e fidelizando novos clientes, e vislumbrando á maximização dos resultados, lucratividade, rentabilidade desejadas.
EXPERIÊNCIA: 06 meses de experiência na área de comercial de veículos pesados
ESCOLARIDADE: Ensino Médio

TÉCNICO EM NUTRIÇÃO - 01 vaga
ATRIBUIÇÃO: Acompanhar e ajudar a distribuição da refeição do segundo jantar e terceiro ceia, visando a melhoria de qualidade e apresentação para melhor satisfazer o cliente. Tirar amostras e preencher as planilhas de qualidade. Ajudar no treinamento da equipe. Acompanhar as refeições aos sábados. Disponibilidade em atender as demandas da unidade sempre que necessário.
ESCOLARIDADE: Superior em nutrição

FORNEIRO II - 03 vagas
ATRIBUIÇÃO: Manter as bicas limpas ao longo da corrida, observar o ajuste do bico do caminhão no furo de corrida, observar o ajuste do bico do canhão no furo de corrida e em seguida tamponar o mesmo, usar marreta para introduzir o rabicho escolhido pelo supervisor no furo da corrida, queimar a bica.
ESCOLARIDADE: Alfabetizado
SALÁRIO: R$1.650,89 +R$220,00
LOCAL DE TRABALHO: Itabira

FORNEIRO I - 03 vagas
ATRIBUIÇÃO: ? Fazer limpeza no bico do canhão; Preparar a maromba para substituição; Manter as bicas limpas ao longo da corrida; Auxiliar o Fiscal/Supervisor no tamponamento do furo de corrida; Observar o ajuste do bico do canhão no furo de corrida e em seguida tamponar o mesmo; Usar marreta para introduzir o rabicho (escolhido pelo Fiscal/Supervisor) no furo de corrida; Queimar a bica; Recarregar o canhão com a quantidade de massa de tamponar estabelecida pelo Fiscal/Supervisor; Retirar o rabicho do furo de corrida usando uma marreta; Acompanhar o esgotamento de gusa e escória; Desobstruir o furo de corrida com vergalhão nervurado, quando necessário; Auxiliar em reparos nas bicas, quando necessário; Introduzir um vergalhão para limpar ventaneiras e algaravizes, quando necessário; Incinerar possíveis vazamentos de CO nas junções dos conjuntos timpas/ventaneiras/algaravizes;
ESCOLARIDADE: Alfabetizado
SALÁRIO: R$1.297,61 + R$220,00
LOCAL DE TRABALHO: Itabira

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO - 01 vaga
ATRIBUIÇÃO: Realizar montagem desmontagem e manutenções preventivas e corretivas em máquinas, equipamentos e dispositivos, executando reparos, montagens e desmontagens, troca de peças, alinhamentos, calibragens realizando ajustes, regulagem e lubrificação adequados, utilizando ferramentas, máquinas e instrumentos de medição e controle, visando assegurar o funcionamento regular bem como observando os procedimentos e normas de Segurança do Trabalho. Zelar pelos equipamentos, cumprindo com todas as normas de segurança. Necessária habilitação. (Residir na região metropolitana de BH).
ESCOLARIDADE: Fundamental completo
SALÁRIO: R$7,50 hora
BENEFÍCIOS: transporte, alimentação, assistência médica

BOMBEIRO HIDRÁULICO - 01 vaga