Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Betim - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Chuvas isoladas
Sexta-feira10
28°
17°
Notícias
OUT
09
09 OUT 2025
PROGEM
Prefeitura de Betim lança canal de atendimento via WhatsApp para o Protocolo Geral
receba notícias

Com o objetivo de tornar os serviços públicos mais ágeis, acessíveis e próximos da população, a Prefeitura de Betim, por meio do Protocolo Geral, vinculado à Procuradoria-Geral do Município, lançou um novo canal de atendimento via WhatsApp. A ferramenta foi criada para facilitar a comunicação direta com os cidadãos e aprimorar o acompanhamento de processos e solicitações.

A iniciativa integra as ações de modernização administrativa do município, que buscam simplificar o acesso da população aos serviços públicos, além de garantir mais transparência, eficiência e celeridade nas demandas.

Por meio do novo canal, os cidadãos poderão tirar dúvidas, obter orientações e acompanhar o andamento de processos de forma rápida e prática. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, por uma equipe capacitada para oferecer suporte e informações sobre os procedimentos disponíveis.

Para solicitar demandas ou esclarecer dúvidas sobre a abertura ou andamento de processos, basta entrar em contato com o Protocolo Geral pelo número (31) 98787-3134.