17 JAN 2022
Guias para pagamento do IPTU 2022 estão  disponíveis
A Prefeitura de Betim disponibilizou no último  sábado (15), os boletos registrados para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2022. As guias estão  acessíveis no link http://servicos.betim.mg.gov.br/ e têm descontos consideráveis para algumas formas de pagamento.

O imposto poderá ser quitado de três maneiras. Parcela única, com descontos de 10,42% até o dia 15 de fevereiro; duas parcelas iguais, com descontos de 8,42% e vencimentos no dia 15 de fevereiro (primeira parcela) e 15 de abril (segunda parcela); seis parcelas iguais, sem descontos, com vencimentos nos dias 18 de março (primeira parcela), 18 de abril (segunda parcela), 18 de maio (terceira parcela), 20 de junho (quarta parcela), 18 de julho (quinta parcela) e 18 de agosto (sexta parcela).

Os boletos, que poderão também serem retirados pessoalmente na Superintendência de Receitas, das 9h às 16h30, têm pagamento permitido em todas as redes bancárias e casas lotéricas.

O proprietário terá 30 dias corridos a partir da data de publicação do edital para recorrer contra o lançamento do Imposto. A Superintendência de Receitas também está disponível para esclarecimentos no mesmo horário oferecido para a retirada das guias. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3512-3090 e 3512-3026.