Betim se prepara para receber, no próximo sábado (11), das 15h às 22h, a Marcha para Jesus - manifestação pública de fé que, neste ano, traz como tema “O Ano da Paz”. O evento, promovido pela Prefeitura de Betim, reunirá igrejas, lideranças religiosas e a comunidade em um grande momento de louvor, oração e celebração da esperança.
A concentração dos participantes será às 15h, no estacionamento da Prefeitura de Betim (rua Pará de Minas, 640 , Brasileia). A saída está prevista para às 16h, com o trio elétrico comandado pelo cantor Maurício Paes. O cortejo será acompanhado pelo grupo de motociclistas Águias de Cristo.
O trajeto seguirá pelo percurso que parte do estacionamento da prefeitura, passa pela avenida Edméia Mattos Lazzarotti, com uma parada especial na Praça do Encontro para um momento de oração pela cidade, e segue até o estacionamento do Ginásio Poliesportivo Divino Ferreira Braga.
Após o encerramento da caminhada, o trio elétrico permanecerá estacionado na rua Redelvim Andrade, 300, para a continuidade da programação. As atividades no palco terão início às 19h, com abertura em oração e pregação. Em sequência, a banda Morada comandará o momento de louvor e adoração.