29 JAN 2024
FINANÇAS
Secretaria Municipal de Planejamento tem novo comando

A Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento, Gestão, Orçamento e Obras Públicas tem novo comando. O administrador Jonatas Lima de Oliveira, de 41 anos, que até então atuava como diretor-geral da Câmara Municipal de Betim, assume o posto no lugar de Flávio Augusto Maia Lara. A nomeação do novo titular foi publicada no Órgão Oficial do Município desta segunda-feira (29).

Graduado em administração de empresas com ênfase em gestão de negócios, Jonatas Lima, que também está concluindo uma especialização em controladoria e auditoria, atuava há sete anos na Controladoria do Legislativo, mas há cerca de um ano assumiu a função de diretor-geral na Casa. Além da experiência na Câmara, o gestor trabalhou por quatro anos como gerente administrativo de escritórios de contabilidade e foi professor em cursos técnicos, ministrando as disciplinas de administração, contabilidade e logística.

“Recebo com muita satisfação o convite para assumir a secretaria. Será um grande desafio para a minha carreira administrativa, como também foi na Câmara, onde felizmente acredito ter me saído bem. Será um trabalho diferente do que venho desenvolvendo, mas é um desafio que assumo com o compromisso de fazer o meu melhor para garantir a continuidade da integridade na gestão municipal”, ressalta o novo titular.