19 ABR 2022
Betim MotoPoint está de volta
Show da banda Flat promete agitar o mais tradicional encontro de motociclistas de Betim
O dia 28 de abril marcará a retomada de um antigo evento da cidade, com mais de 15 anos de história: o Betim MotoPoint. O tradicional encontro de motociclistas, que ficou pausado por mais de dois anos em razão da pandemia de covid-19, volta à Praça Milton Campos com food trucks, beer trucks e um super show com a banda Flat. A entrada é gratuita e a programação tem início às 19h. O evento é realizado pela Prefeitura de Betim, por meio da Secretaria Municipal de Arte e Cultura.

O diretor de eventos do Betim MotoPoint, Gerson Leonardo Vieira, conhecido pelos motociclistas como Canarim, conta da expectativa dos participantes para a volta dos encontros: “Além dos motoclubes da cidade, o Motopoint também recebe muitos visitantes que vêm de outros municípios. Todos estavam ansiosos para o retorno dessa festa, que será um grande reencontro de amigos que têm a paixão pelo motociclismo em comum”, comemora.

O secretário de Arte e Cultura, Gê Rodrigues, destaca que "é muito satisfatório ver a Praça Milton Campos recebendo novamente os motoclubes de Betim, seus amigos, suas famílias e todos aqueles que admiram o motociclismo. E principalmente, é muito importante voltar a oferecer à população betinense oportunidades gratuitas de lazer e cultura”.

Steel Goose, Dispirocado do Asfalto, Calangos do Asfalto, Guerreiros Estradeiros, Mumiah e Cabeças de Pedra são os motoclubes que fazem parte do Betim MotoPoint.