Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Betim - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Betim - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Linkedin
Rede Social Youtube
Rede Social WhatsApp
Rede Social Twitter
Notícias
MAR
25
25 MAR 2025
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Prefeitura de Betim entrega 40 tablets para aprimorar atendimentos na Secretaria de Assistência Social
receba notícias

Com o objetivo de modernizar e agilizar os atendimentos da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), a Prefeitura de Betim entrega, nesta quinta-feira (27), 40 tablets para serem utilizados pelos profissionais que atuam nos equipamentos socioassistenciais do município. Os aparelhos serão utilizados para a realização de cadastros dos usuários e para facilitar o acesso ao sistema GeSuas - uma plataforma digital que otimiza a gestão e o monitoramento dos serviços socioassistenciais -, promovendo mais eficiência na execução das políticas públicas com serviços prestados à população.

Ao todo, 22 unidades da Assistência Social receberão os equipamentos, incluindo os 16 Centros de Referência de Assistência Social (Cras), os dois Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas), o Centro Pop, o Centro de Atendimento e Acompanhamento Psicossocial da Pessoa com Deficiência (CAAPD), o Centro de Referência Especializado em Atendimento à Mulher (Cream) e a Superintendência de Programas Sociais. A aquisição dos dispositivos foi realizada com recursos próprios do município.

A vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Cleusa Lara, destaca que a entrega dos tablets representa um avanço importante para a área. “Com a tecnologia a nosso favor, vamos oferecer um atendimento mais ágil e qualificado para a população. Os equipamentos vão permitir que os profissionais realizem os cadastros de forma mais eficiente, garantindo mais rapidez e precisão no acesso aos serviços socioassistenciais”, afirma.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia