05 DEZ 2023
Yoga no Parque: última edição de 2023 é realizada neste sábado (9)

Moradores de Betim que desejam garantir momentos de equilíbrio entre corpo e mente neste fim de ano terão uma excelente oportunidade neste sábado (9). É que a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semmad), promove a última edição de 2023 do projeto Yoga no Parque. A ação ocorre no Parque Natural Municipal Felisberto Neves, às 9h. Interessados podem se inscrever gratuitamente pelo link www.betim.mg.gov.br/yoganoparque. As vagas são limitadas.

“O yoga é uma prática milenar que proporciona bem-estar físico e mental. Ao ser praticado ao ar livre, como no Parque Felisberto Neves, a conexão com a natureza se intensifica, tornando o espaço verde o cenário ideal para a atividade. Essa interação contribui para fortalecer a consciência ambiental, levando os praticantes a valorizarem e preservarem a natureza. Vamos fechar 2023 com equilíbrio e harmonia”, pontua o secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.