17 AGO 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Betim realiza Fórum Suas dedicado ao Dia Nacional de Luta da População em Situação de Rua

A Prefeitura de Betim realiza, na próxima terça-feira (22), das 13h às 16h30, um Fórum Suas dedicado ao Dia Nacional de Luta da População em Situação de Rua para os profissionais do Sistema Único de Assistência Social (Suas). O encontro, que será no auditório Ady Rosa de Freitas, no Centro Administrativo, será ministrado pela técnica de referência do Centro Pop Lagoinha de Belo Horizonte, Danielle Alves. As inscrições para o fórum devem ser feitas por meio deste link

O Fórum Suas é uma ação educativa contínua que tem como objetivo promover encontros temáticos para atualização das equipes do Suas. A capacitação deste mês será dedicada ao Dia Nacional de Luta da População em Situação de Rua, comemorado no dia 19 de agosto. A iniciativa terá a participação da equipe do Centro de Referência Especializado para a População em Situação de Rua (Centro Pop) para apresentação do equipamento.

O evento é destinado a todos os trabalhadores e gestores do Sistema Único de Assistência Social (Suas), conselhos municipais e representantes das entidades socioassistenciais de Betim, além de trabalhadores da rede intersetorial e das comunidades terapêuticas.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024