21 JUN 2023
Autocuidado e sustentabilidade: Aulão no Parque volta neste sábado (24)

Cuidar do corpo em meio à natureza. Essa é a proposta do tradicional Aulão no Parque, que terá nova edição realizada neste sábado (24), às 9h, no Parque Natural Felisberto Neves, em Betim. O evento é uma iniciativa da prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semmad), em parceria com o personal trainer betinense Marcelo Henrique. A atividade é gratuita e aberta à população. Interessados devem se inscrever previamente pelo site da prefeitura, por meio do link betim.mg.gov.br/aulaonoparque.

Pessoas de todas as idades podem participar das atividades, que são adaptadas à aptidão de cada um dos participantes. O personal trainer Marcelo Henrique é quem conduz os exercícios, que vão de alongamento dinâmico e estático à circuito funcional. Enquanto se exercitam, os participantes aproveitam a paisagem e o clima agradável do espaço natural.

“O Parque Felisberto Neves é um dos mais importantes patrimônios ecológicos do betinense. As pessoas podem se exercitar em meio à exuberante biodiversidade do parque e sentir a importância da natureza para o nosso bem-estar físico, mental e social. Lembrando que ainda estamos comemorando o nosso Junho Verde e, portanto, essa edição do Aulão deve ser ainda mais animada”, ressalta o secretário municipal de Meio Ambiente, Ednard Tolomeu.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site da Prefeitura de Betim, por meio do link https://www.betim.mg.gov.br/aulaonoparque.

Aulão no Parque

Local: Parque Natural Felisberto Neves - avenida Edmeia Matos Lazzarotti, 3000 - Ingá Alto

Data: 24 de junho de 2023

Link para inscrição: https://www.betim.mg.gov.br/aulaonoparque

Entrada Gratuita, mediante inscrição - vagas limitadas.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024