Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Betim - MG e os cookies: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
OK
Prefeitura Municipal de Betim - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Linkedin
Rede Social Youtube
Rede Social Twitter
Rede Social WhatsApp
Secretarias / Departamentos
Diretoria de Regulação, Controle e Avaliação

A Diretoria de  Regulação, Controle e Avaliação (Direg) é a responsável por gerenciar os instrumentos regulatórios, garantindo acesso equânime, integral e qualificado aos serviços de atenção à saúde da população. A Direg faz a gestão da prioridade do acesso e dos fluxos assistenciais no âmbito do SUS baseada em protocolos, classificação de risco e demais critérios de priorização. Nela também é feito o controle da oferta de serviços executando ações de monitoramento, controle, avaliação, auditoria e vigilância da atenção e da assistência à saúde.

Os usuários podem acompanhar as solicitações de procedimentos e consultas regulados pela Direg por meio da Unidade Básicas de Saúde de sua referência. O atendimento presencial na diretoria é direcionado somente aos pacientes oncológicos e aos gerentes e profissionais das unidades de saúde. 


Endereço: rua Pará de Minas, 640, bairro Brasiléia 
Telefone.:(31)3512- 3670
Funcionamento: das 8h às 16h

Protocolos de Serviço
Protocolo para regulação do acesso à oxigenoterapia domiciliar prolongada e ventilação domiciliar (CPAP e BIPAP)
Portaria GAPR nº 52 - Tratamento fora do domicílio (TFD) no âmbito do SUS-Betim

Protocolo para regulação do acesso aos exames eletivos
Protocolo para regulação do acesso às consultas especializadas eletivas

Protocolo de clínico de rotinas e autorizações do atendimento em oncologia no SUS-Betim

 

Seta
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia