08 MAI 2024
Prefeitura promove ação especial para servidoras em celebração ao Dia das Mães

Em comemoração ao Dia das Mães, a Prefeitura de Betim, por meio da Secretaria Municipal de Governo, promove uma programação especial gratuita para as servidoras da administração direta e indireta, que incluem atividades de bem-estar, estética e beleza. A iniciativa, que busca celebrar a vida das mamães que atuam no poder público, ocorre nestas quinta (9) e sexta-feira (10), das 9h às 17h, no hall do Centro Administrativo João Paulo II.

O evento reunirá stands que oferecerão serviços de massagem, estética, maquiagem e aulas de alongamento. Além disso, na sexta-feira, durante todo o dia, haverá sorteio de brindes e uma exposição de fotos em homenagem às mães colaboradoras da gestão municipal - cada pasta selecionou sua mamãe representante.

Também na sexta-feira, as mães serão contempladas com momentos de integração e convívio, com um café especial, às 9h.

Opções para presentear as mamães

Na quinta (9), o público que passar pelo hall também poderá adquirir produtos manuais de decoração, adornos pessoais e costuras criativas na Feira da Economia Solidária, especialmente formatada para o Dia das Mães, no dia 9. Além disso, o público também poderá adquirir alimentos artesanais na Feira da Agricultura Familiar, presente nos dois dias de evento.

“Uma das prioridades da gestão municipal é valorizar as mulheres do nosso município. Por isso, o evento em celebração ao Dia das Mães é uma oportunidade de honrar as servidoras que se dedicam ao serviço público e também exercem esse papel essencial de ser mãe. É uma ocasião para reconhecer sua força, determinação e as diversas contribuições para nossa cidade”, ressalta o secretário municipal de Governo, Jaime Thalles.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024