09 NOV 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Seter disponibiliza processo seletivo para 49 vagas em oito profissões para PCDs

A Prefeitura de Betim, por meio da Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda (Seter), disponibiliza, nesta sexta-feira (10), processo seletivo destinado às pessoas com deficiência (PCDs) para 49 oportunidades em oito profissões. Os interessados devem comparecer à Seter, que fica na rua Tito Pedrosa, 55, bairro Angola, às 8h, e apresentar os documentos pessoais, carteira de trabalho (impressa ou digital) e o currículo impresso.

Não há necessidade de inscrição prévia ou de apresentação de laudo médico para participar do processo seletivo. A superintendência solicita atenção aos detalhes das vagas e ressalta que o perfil do candidato é definido pela empresa contratante.

Confira as vagas

APOIO PEDAGÓGICO - 1 vaga

Atuar diretamente com alunos, professores e demais colaboradores, auxiliando de maneira assertiva para o desenvolvimento do processo de ensino e aprendizagem. Monitorar as atividades pedagógicas e promover o bom andamento das ações. Zelar pelo cuidado e rotina dos alunos. Responsabilidade por segurança, qualidade e meio ambiente na execução das suas atribuições.
ESCOLARIDADE: ensino médio completo.
HORÁRIO DE TRABALHO: de segunda a sexta, das 8h30 às 18h30.
SALÁRIO: R$1.375,16.
BENEFÍCIOS: vale-transporte, alimentação, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

AUXILIAR INDUSTRIAL - 20 vagas

Auxiliar no processo produtivo de peças automotivas em alumínio fundido, nos setores de carrossel, macharia, acabamento, entre outros.
SEXO: masculino.
ESCOLARIDADE: ensino fundamental completo.
SALÁRIO: da categoria.
BENEFÍCIOS: fretado, alimentação na empresa, assistência médica, assistência odontológica, Gympass, convênio com clube Sesi, convênio com farmácias e PLR.
MORADORES DE BETIM E REGIÃO.

AUXILIAR OPERACIONAL - 20 vagas

Realizar separação, inspeção de qualidade, triagem, expedição e organização de mercadorias.
SEXO: indiferente.
ESCOLARIDADE: ensino fundamental completo.
HORÁRIO DE TRABALHO: disponibilidade para trabalhar em escala 3X2, das 6h às 18h ou das 18h às 5h.
SALÁRIO: R$1.500,00.
BENEFÍCIOS: fretado, vale-alimentação no valor de R$93,74, alimentação na empresa e seguro de vida.
MORADORES DE BETIM E REGIÃO.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS I - 2 vagas

Realizar a retirada de poeira e lixo. Executar a varrição, limpeza de mobiliário, vidros e pisos.
ESCOLARIDADE: ensino fundamental.
HORÁRIO DE TRABALHO: de segunda a quinta, das 7h às 17h e sexta, das 7h às 16h.
SALÁRIO: R$1.440,40.
BENEFÍCIOS: vale-transporte, cesta básica e alimentação.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS II  - 3 vagas

Realizar limpeza em geral (pisos, paredes, tetos, sanitários e vidraças).  Zelar pela guarda, conservação, manutenção, higiene e limpeza dos equipamentos e demais materiais utilizados, bem como do local de trabalho.
SEXO: feminino.
ESCOLARIDADE: ensino médio completo.
HORÁRIO DE TRABALHO: de segunda a sexta, das 9h30 às 19h e sábado, das 7h às 10h.
SALÁRIO: R$1.375,16.

LIMPADOR DE VIDRO  - 1 vaga

Efetuar a limpeza de vidros e janelas lavando e enxaguando a superfície, utilizando-se de material e produtos específicos.
ESCOLARIDADE: ensino fundamental.
HORÁRIO DE TRABALHO: de segunda a quinta, das 7h às 17h e sexta, das 7h às 16h.
SALÁRIO: R$1.577,37.
BENEFÍCIOS: vale-transporte, cesta básica e alimentação na empresa.

VIGIA  - 1 vaga

Realizar a fiscalização de patrimônio, entrada e saída de pessoas e bens. Comunicar ocorrências das anormalidades, entre outros.
SALÁRIO: R$1.864,62.
BENEFÍCIOS: vale-transporte, cesta básica e alimentação.

ZELADOR - 1 vaga

Realizar pequenos reparos elétricos e hidráulicos em condomínios e empresas. Auxiliar na limpeza de área comum e retirada de lixo.
SALÁRIO: R$2.152,53.
BENEFÍCIOS: vale-transporte, cesta básica e alimentação na empresa.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024