20 JAN 2023
SAÚDE
Vacimóvel estará presente na programação do 29º Concerto Contra o Preconceito, em Betim

O público que prestigiar a programação do 29º Concerto Contra o Preconceito, em Betim, poderá reforçar a imunidade com a ajuda do Vacimóvel. Isso porque o posto-volante fará parte das atividades oferecidas pelo evento em dois dias: quarta (25) e sexta-feira (27). Intensa, a agenda do veículo inclui passagens pela área central da cidade.

Na quarta-feira (25), o Vacimóvel estaciona na Praça Tiradentes próximo ao  Museu Paulo Araújo, no Centro de Betim, das 8h às 16h, durante a blitz educativa sobre a hanseníase. Na sexta-feira (27), o carro ficará próximo à Praça da Matriz, na Colônia Santa Isabel, das 18h às 21h, para oferecer imunização a quem for curtir as atrações do Concerto.

No Vacimóvel, o imunizante contra a covid-19 está disponível para pessoas acima dos 12 anos, conforme o esquema vacinal. Já a vacina contra a meningite é destinada para pessoas de 16 a 30 anos, para trabalhadores da saúde e para trabalhadores e estudantes dos ensinos superior e técnico - também a partir dos 16 anos e sem limite máximo de idade.

Confira a programação completa da semana de 23 a 27 de janeiro

Segunda-feira (23)

8h às 12h e de 13h às 16h - Praça do do Encontro, Centro

Terça-feira (24)

8h às 16h - Empresa KOF - atendimento exclusivo ao público interno

Quarta-feira (25)

8h às 12h e 13h às 16h - Blitz educativa sobre a hanseníase, na Praça Tiradentes próximo ao  Museu Paulo Araújo, Centro.

Quinta-feira (26)

14h às 20h - Praça Tiradentes, Centro