19 DEZ 2022
Coral Árvore da Vida apresenta cantata de Natal no Centro Administrativo
 Para aquecer ainda mais os corações nas festividades de fim de ano do município, a Prefeitura de Betim e o programa Árvore da Vida promovem a tradicional Cantata de Natal. Neste ano, quem protagoniza o momento é o Coral Árvore da Vida. A apresentação será nesta quarta-feira (21), às 11h, no hall do Centro Administrativo Papa João Paulo II e contará com 35 vozes do coro, que é formado por jovens de 11 a 16 anos.

O espetáculo terá como regente o diretor artístico Júlio Bastos, que coordena as oficinas de Canto Coral do programa. O grupo existe desde a criação do projeto, em 2004, com sede no bairro Jardim Teresópolis. A iniciativa atua na formação artística dos alunos, com aulas de técnica vocal, musicalização, prática musical em conjunto e prática de repertório.

O Árvore da Vida é um projeto social que conta com a parceria da Stellantis e Fundação Banco do Brasil, sendo atualmente gerido pela Associação de Voluntários para o Serviço Internacional (AVSI-Brasil), uma organização de origem italiana, que atua em mais de 30 países, contribuindo na melhoria das condições de vida de pessoas que vivem em situações de vulnerabilidade ou emergência humanitária.

Cantata de Natal - Coral Árvore da Vida

Data: 21 de dezembro
Horário: 11h
Local: Centro Administrativo Papa João Paulo II (Prefeitura de Betim) - rua Pará de Minas, 640, Brasileia.