04 MAI 2022
Prefeitura de Betim oferece curso prático na área de energia solar
                                                                                                        Curso de instalação de sistema fotovoltaico terá 240 vagas

A Prefeitura de Betim, por meio da Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda (Seter), abre, a partir desta quarta-feira (4), inscrições para o Curso Prático de Instalação de Sistema Fotovoltaico - que gera energia renovável e limpa. O curso e também todo o material didático são gratuitos, com aulas já neste sábado (7).

As aulas, teóricas e práticas, serão ministradas por engenheiro eletricista credenciado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG), na sede da Seter, em três sábados consecutivos. O curso estará disponível nos dois turnos: das 9h às 12h e das 14h às 17h (total de nove horas/aula).  Cada turma terá 40 alunos.

As inscrições para o curso prático vão até a próxima terça-feira (10), por meio do formulário eletrônico https://forms.gle/hPv7yWUfaiZe25sK7 ou presencialmente na Seter (rua Tito Pedrosa, 55, Centro), das 8h às 17h. Para as inscrições não é exigida escolaridade. As passagens serão por conta dos participantes. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3531.1268.

Serviço:
Curso Prático de Instalação de Sistema Fotovoltaico