Secretarias / Departamentos
Assessoria de Atividades Públicas e Políticas

Criada em janeiro de 2005, a Assessoria de Atividades Públicas e Políticas, órgão ligado à Secretaria de Governo, tem como objetivo fazer o fortalecimento e a continuidade dos trabalhos políticos, públicos e sociais durante a administração.

Tem como meta o desenvolvimento das seguintes atividades:

Participação em todas as atividades da Segov no que se refere às políticas sociais, públicas e educativas do governo.

Acompanhar, divulgar todas as inaugurações, lançamentos de obras e todos os eventos do governo junto a comunidade.

Atender a comunidade em suas diversas reivindicações e direcioná-las aos respectivos órgãos da Prefeitura de Betim para as devidas deliberações.

Mobilização de diversos segmentos nas ações e realizações do governo.

Promover palestras sobre diversos temas.

Na formação de Associações Comunitárias

As Associações Comunitárias já formadas

Na formação de Conselhos Municipal

Aos 10 Consep em suas respectivas regiões.

Essa Assessoria se coloca a disposição de todas as Secretarias, Superintendências, autarquias e demais órgãos que necessitarem de nossa colaboração. Disponiblizamos uma sala equipada para reuniões com capacidade para 40 pessoas.

Endereço:

Rua Dr. Sílvio Lobo,171 (Complexo Cetap) - bairro Angola - Telefone: 31-3594-2865