Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 MAI 2024
SEADEC
Declara MEI: Betim oferece atendimento especial para microempreendedores
receba notícias

A Prefeitura de Betim, por meio da Secretaria Adjunta de Desenvolvimento Econômico (Seadec), em parceria com a Associação dos Contadores de Betim e Região,  promove, entre os dias 20 e 24 e no dia 28 de maio, atendimentos gratuitos exclusivos aos microempreendedores individuais da cidade. A ação tem o objetivo de auxiliar o público-alvo no processo de Declaração Anual do Simples Nacional do MEI (DASN-SIMEI). O mutirão de atendimentos ocorre das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30, na Sala Mineira do Empreendedor, na Seadec. Vale ressaltar que os MEIs têm até o dia 31 de maio para fazer a declaração.

Os microempreendedores individuais interessados no atendimento devem apresentar, no local, documento de identidade, CPF,  o CNPJ da microempresa e os dados de movimentação financeira para fazer a declaração. Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada, mediante retirada de senha na recepção da Seadec.

Além do auxílio para a declaração, a Seadec oferece gratuitamente assessoria contábil, orientações sobre abertura do MEI, fechamento e emissão de guias, além de cursos e palestras.

Detalhes do Atendimento:

- Datas: entre 20 e 24, e 28 de maio

- Horário: das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30

- Local: Sala Mineira do Empreendedor (Seadec), no Centro Administrativo João Paulo II - rua Pará de Minas, nº 640, Brasileia

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024