08 MAI 2023
Betim dá continuidade à reforma administrativa

Dando continuidade à reforma administrativa iniciada na última sexta-feira (5), a Prefeitura de Betim publicou há pouco, em edição extra do Órgão Oficial, novas substituições na equipe de governo. Conforme ratificado pelo prefeito Vittorio Medioli em suas redes sociais nesta tarde, as medidas buscam restabelecer o equilíbrio na administração municipal e, principalmente, assegurar ao cidadão eficiência na prestação dos serviços.

As novas mudanças incluem a nomeação da servidora Márcia Regina do Prado como diretora do Hospital Público Regional. Ela assume o posto de Patrícia Evangelista, que foi nomeada na última sexta como secretária municipal de Saúde.

A Procuradoria-Adjunta do Município também recebe nova gestora: a servidora Karla Barbosa de Souza, que assume a pasta no lugar de Ana Paula Silva Assis, hoje procuradora-geral e presidente interina do Instituto de Previdência Social do Município de Betim (Ipremb).

Na Secretaria Adjunta de Ouvidoria, Marília Diniz Araújo passa a comandar os trabalhos no lugar de Julio Cezar de Paula, que assumiu a Secretaria Adjunta de Segurança Pública.

A Superintendência de Convênios foi assumida pela advogada Laura Martins, que foi nomeada no lugar de Gabriela Araújo - hoje secretária municipal de Assistência Social.

Outras substituições devem ser anunciadas nos próximos dias.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024