29 NOV 2022
Vila Brasil prepara mais uma grande festa para a torcida betinense nesta sexta (2)

Evento terá pagode e música eletrônica para animar o público, que poderá retirar ingresso gratuito a partir desta quarta (30)

A seleção brasileira já está classificada para as oitavas de final da Copa do Mundo. Ainda assim, a equipe comandada por Tite tem mais um jogo a cumprir na fase de grupos e, com isso, mais uma oportunidade para “calibrar o pé” antes da difícil fase de mata-mata. A próxima adversária é a equipe de Camarões, que ainda luta pela classificação e, por isso, promete um jogo aguerrido e emocionante. Se depender da animação da torcida betinense que tem lotado a Vila Brasil, no entanto, a camisa verde e amarela seguirá invicta na competição. A partida será nesta sexta, às 16h, e o ponto de encontro dos torcedores da cidade promete, mais uma vez, uma festa inesquecível. Os ingressos serão liberados para retirada gratuita pela plataforma digital Sympla, nesta quarta (30), por meio do link betim.mg.gov.br/vilabrasil. Vale lembrar que, para acessar o espaço, é necessário entregar 1 quilo de alimento não perecível, com exceção de fubá e sal.

O público já pode se programar: os portões da Vila Brasil abrirão às 14h e o evento contará com shows do DJ Scoot e do grupo SambaduB, além de comidas, bebidas e, é claro, da transmissão do jogo do Brasil em dois telões de alta definição. A orientação da Prefeitura de Betim é que os torcedores cheguem cedo e que, de preferência, utilizem transporte público ou veículos de aplicativos para evitar congestionamentos e garantir que ninguém perca nenhum lance do jogo.

Festa é sucesso absoluto

O segundo dia da Vila Brasil consolidou a festa como sucesso absoluto nesta Copa em Betim. Mais uma vez, o evento teve ingressos esgotados, com 4 mil torcedores presentes, e arrecadação de cerca de uma tonelada e meia de alimentos. Os donativos serão distribuídos posteriormente à entidades sociais.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024