17 NOV 2022
ESPORTES
Finais do futebol amador de Betim prometem agitar a cidade neste domingo (20)

O torcedor betinense pode preparar o grito de apoio para os atletas do futebol amador de Betim. É que o Campo Vianopólis recebe, neste domingo (20), a partir das 8h, as finais de diversos torneios da categoria.

O primeiro embate será às 8h, quando o São Cristovão F.C. e Associação Capelinha E.C se enfrentaram pelo título do Campeonato Mirim - sub 13. Em seguida, às 09h30, é a vez de São Cristovão F.C. e Paulo Camilo F.C decidirem o Campeonato Infantil - sub 15.

A final do Campeonato Amador Série C chega às 11h15 para encerrar o domingo esportivo com chave de ouro. Esse último jogo do dia vale mais que um troféu. Isso porque o campeão vai levar R$ 5 mil e o  vice-campeão R$2,5 mil. A equipe julgada a mais disciplinada da série C também será premiada, os times concorrem para levar mil reais para a casa. Os valores das premiações são fruto do convênio da Liga de Desportos de Betim (LDB) com a Prefeitura de Betim.

Todos os jogos serão abertos ao público e a entrada é gratuita. O Campo Vianopólis fica na Rodovia MG 050 Chácara 1 2, 68.