24 AGO 2022
EDUCAÇÃO
Betim: nova edição da Noite Inclusiva mostrará como o Núcleo de Apoio Multidisciplinar (NAM) tem transformado histórias
Na última sexta-feira do mês de agosto, dia 26, a Prefeitura de Betim promoverá nova edição da Noite Inclusiva. A realização é do Centro de Referência e Apoio à Educação Inclusiva Rafael Veneroso (Craei-RV), vinculado à Secretaria Municipal da Educação (Semed). O encontro é voltado aos interessados em refletir sobre as possibilidades de uma educação de qualidade, além de educadores da rede municipal e profissionais da área. A transmissão ao vivo será realizada às 19h, pelo canal do Youtube do Craei-RV.

A temática do mês de agosto será "Núcleo de Apoio Multidisciplinar (NAM) transformando histórias”. O objetivo é proporcionar um momento de conversas e criação de estratégias que possam ampliar, fortalecer e consolidar as atividades desenvolvidas pelo NAM com os alunos matriculados no Craei e nas escolas da rede municipal.

Caberá à diretora do Craei, Veridiana Souza, e à neuropsicológica e psicopedagoga, Marlinda Dias, conduzirem a noite e compartilharem as experiências vividas no ambiente de trabalho. Os participantes que se inscreveram na ação por meio do site da Semed (semed.betim.mg.gov.br) receberão certificado.

Noite Inclusiva

Data: 26 de agosto, às 19h
Evento on-line, transmitido pelo canal do Centro de Referência e Apoio à Educação Inclusiva Rafael Veneroso (CRAEI-RV) no Youtube