20 JUN 2022
ECOS
Prefeitura de Betim amplia iluminação na região de Vianópolis
Moradores da região de Vianópolis, em Betim, serão beneficiados com uma iluminação urbana mais eficiente. É que a prefeitura, por meio da Empresa de Construções, Obras, Serviços, Projetos, Transportes e Trânsito (Ecos), está finalizando a instalação de 50 postes, todos com lâmpadas de LED de 55 watts,  que proporcionarão mais segurança e conforto a quem vive ou transita pela região.

O gerente de Eletrificação da Ecos, Gilberto Mendes de Oliveira, destaca que "as melhorias nas instalações elétricas oferecerão aos moradores uma energia segura e de qualidade, uma vez que as instalações que existiam no local eram irregulares, gerando risco para as famílias que residem no bairro".

Ainda de acordo com o gerente, os trabalhos de instalação elétrica devem ser concluídos até a primeira semana de julho.