29 ABR 2022
Agita Betim oferece atividades especiais de promoção à saúde em maio
Cuidar da saúde é fundamental e a atividade física é um dos principais pilares do bem estar. Para estimular esse cuidado, a prefeitura, por meio do programa Agita Betim, promoverá, ao longo de maio, ações de promoção à saúde e ao bem-estar em vários pontos da cidade.

Os eventos do programa ofertarão aferição de pressão arterial e glicemia capilar; avaliação física (IMC); dicas de maquiagem e cuidados com a pele; alongamentos; ginástica laboral e rítmica; dinâmicas recreativas; massagem oriental; e orientações diversas sobre cuidados com a saúde e sobre atividades físicas.

“As ações do Agita Betim levam às pessoas informações valiosas relacionadas à saúde, despertando nelas o interesse na prática da atividade física regular. São importantes para a redução do sedentarismo, bem como para a criação de consciência corporal e aquisição de hábitos saudáveis, que são benefícios que vêm melhorando a a qualidade de vida dos nossos cidadãos”, pontua o coordenador do Agita Betim, Estevão Oliveira.

Dia: 05 de maio
Local: Copasa